Close

TRÂNSITOVIVÊNCIA

O PROJETO

O projeto trânsitovivência foi construído a partir de um corpo em deslocamento, partiu de uma reflexão sobre esse corpo que se move e o local onde ele se insere. O observador foi colocado como passageiro e a obra como as experiências dessa passagem. A intenção do projeto foi proporcionar condições de interação entre sujeito-cidade, transformar em vivência artística cada fragmento do cotidiano de cada habitante da cidade. Cada participante, habitante contribuiu com suas singularidades, limitações e criações através de seus corpos transitórios. O projeto possibilitou materializações de espaços de vida que geraram participações, reflexões e diálogos entre o sujeito-cidade, possibilitando inter-relações contínuas entre o sujeito-cidade-obra.

CO-AUTORES

Aderson Buzzato, Adriana Inowe, Alice Regina, André Ribeiro, Áurea Denize, Beatriz Bittencourt, Felipe Martins, Felipe Rocha, Fernanda Rienzi, Gilda Morassutti, Isaura Gomes, Juliana Campos, Kamila Fernandes, Larissa Mazetto, Lillian Bado, Mariana Donato, Mariana Tranquilin, Mário Azevedo, Paula Cristina, Rafael Rodrigues, Rebeca dos Santos, Renato Atuati, Renato Fillet, Simone…

Agradeço a todos que participaram do projeto e puderam ter seu nome colocado aqui. Agradeço também os vários que não se identificaram, mas também contribuíram para o projeto.

DATA

São Paulo 2006 e 2007

VEJA A GALERIA
VOLTAR AO PORTFOLIO